Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Associação promove digitalização e certificação de processos em Prudente

Da Redação

Em 06/02/2023 às 10:00

Veículo estará estacionado em frente a sede da OAB de Prudente até quinta-feira

(Foto: Ricardo Silva/AI)

Nesta semana, a unidade móvel da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP) promove alguns dos serviços prestados para a advocacia prudentina. Dentre eles, o certificado digital gratuito e a digitalização dos autos físicos, incluindo o token com validade de três anos. 

A unidade também disponibiliza a digitalização dos processos em primeira e segunda instância, que tramitam de forma física, tanto na esfera estadual como na federal.

"O serviço de digitalização oferecido é completo, pois os documentos são separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais. Trata-se da chamada indexação, que facilita a identificação das peças processuais", diz a entidade.

O veículo estará estacionado das 10h às 17h, na Rua João Gonçalves Foz, 885, em frente a sede da OAB de Presidente Prudente, no Jardim Marupiara. Os atendimentos serão prestados até a próxima quinta-feira (9).

Para mais informações sobre a certificação digital, digitalização de autos físicos e outros produtos e serviços os interessados devem acessar o site: https://www.aasp.org.br/

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.