Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Augusto Frois deixa comando da Secretaria de Obras por 'motivos pessoais'

ROGÉRIO MATIVE

Em 12/08/2021 às 11:03

De acordo com a Prefeitura, Frois deixou o cargo por motivos pessoais

(Foto: Arquivo Pessoal)

Em oito meses, a gestão de Ed Thomas (PSB) sofre um terceiro desfalque no alto escalão. Nesta quinta-feira (12), foi publicada a exoneração do engenheiro Marcos Augusto Frois, que comandava uma das mais importantes Pastas da Prefeitura de Presidente Prudente: a Secretaria Municipal de Obras (Sosp).

De acordo com a Prefeitura, Frois deixou o cargo por motivos pessoais. "A solicitação foi acatada pelo prefeito Ed Thomas. A administração municipal manifesta profunda gratidão ao agora ex-secretário por toda a dedicação ao serviço público nestes sete meses de gestão, em que se destacou pelo empenho e comprometimento".

Frois foi o segundo nome escolhido para a Sosp, após o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) travar o afastamento da engenheira civil Helena de Souza Aguiar, que era a primeira opção na formação do secretariado.

Agora, a secretaria será comandada pelo arquiteto Matheus Grosso, que já atuava como assessor de Obras como "braço direito" de Augusto Frois. Ele assume como titular.

Grosso é filho do cirurgião Roque Nanci Grosso, fundador do Presidente Prudente F.C. Como o pai, Matheus também presidiu o clube, que disputou algumas edições da Segunda Divisão (quarta) do Campeonato Paulista de Futebol.

O terceiro no ano

Frois é o terceiro a deixar o alto escalão. Em oito meses, houve trocas na Secretaria Municipal de Turismo (Secult) e, recentemente, na Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.