Da Redação
Em 15/09/2023 às 07:04
Reparos foram iniciados na Avenida Brasil, na área central
(Foto: Sosp)
Uma nova etapa de manutenção na iluminação pública foi iniciada nesta semana, em Presidente Prudente. Agora, os trabalhos de troca de lâmpadas por LED são realizados nas avenidas centrais e dos bairros.
Os reparos foram iniciados na Avenida Brasil, na área central. Equipes atuam também na Avenida da Saudade e Rua José Bongiovani, além de vias de acesso do Recinto de Exposições Jacob Tosello.
"A previsão é de que no decorrer desta semana, os números de lâmpadas trocadas continuem subindo, pois a execução não será comprometida com o feriado, atendendo assim novos pontos com a troca da iluminação antiga, por luminárias de LED", diz o secretário municipal de Obras, Mateus Grosso.
Na última semana, trechos apagados foram corrigidos em bairros como: Vila Marcondes, Vila Operária, Parque Furquim, Jardim Maracanã, Jardim Vale do Sol, Jardim Bongiovani e Jardim Planalto.
"As luminárias de LED nas avenidas têm 90W, 120W e 150W de potência", finaliza.
Trechos atendidos nesta etapa
Avenida da Saudade – entre as avenidas Quatorze de Setembro e Coronel José Soares Marcondes;
Avenida Brasil – entre as ruas Francisco Machado de Campos e Ozorimbo Costa;
Avenida Marechal Deodoro – entre a rua Dr. José Foz e a avenida Coronel José Soares Marcondes;
Rua José Bongiovani – entre a rua Padre João Goetz e avenida da Saudade;
Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira – entre a avenida Salim Farah Maluf e rua Maria Aparecida Cuissi Cesco;
Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e SP-270 – vias de acesso ao Recinto de Exposições 'Jacob Tosello'.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
