Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara cobra melhorias no trânsito e abrigo no Restaurante 'Bom Prato'

ROGÉRIO MATIVE

Em 15/04/2024 às 09:20

Pessoas aguardam pela entrada ao recinto em filas "debaixo de sol e chuva", segundo vereador

(Foto: Arquivo/Secom)

Para quem passa em frente ao Restaurante 'Bom Prato' no período do almoço visualiza uma longa fila de pessoas todos os dias. Sem lombofaixa e com agravante de estar localizado em frente a um supermercado, o risco de atropelamentos e de acidentes é potencializado. 

Esses dois fatores geraram cobranças da Câmara Municipal de Presidente Prudente, em requerimentos de providências que serão debatidos em sessão ordinária na noite desta segunda-feira (15).

No primeiro deles, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Gilberto Nascimento, é acionado para que tome providências visando estudo técnico para "acolher de forma digna a população em estado de vulnerabilidade" que se alimenta diariamente no Bom Prato.

Segundo o autor do pedido, o vereador Thiago Oliveira, as pessoas aguardam pela entrada ao recinto em filas "debaixo de sol e chuva sem nenhuma possibilidade de se abrigar".

No segundo requerimento, assinado por todos os parlamentares, a solicitação é endereçada à Prefeitura. O Legislativo cobra providências para dirimir o risco de acidentes devido ao volume de pessoas e intensa movimentação na área externa da unidade. 

Os vereadores pedem a implantação de todos os meios de segurança "necessários e adequados" no local.

Aberta ao público, a sessão tem início às 20h.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.