Da Redação
Em 01/02/2024 às 19:16
Dados da Sedepp mostram que, atualmente, há 174 unidades já distribuídas e em funcionamento
(Foto: Arquivo/Secom)
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) divulgou, nesta quinta-feira (1), mais uma lista de pessoas habilitadas para a exploração comercial dos boxes remanescentes do Camelódromo da Praça da Bandeira, área central de Presidente Prudente.
Desta vez, são 23 nomes que tiveram sua documentação analisada e estão aptos a iniciar seus negócios nas dependências do shopping popular a partir da assinatura do termo de permissão.
A cerimônia de distribuição dos boxes, presencialmente ou por procuração, acontecerá no dia 7 deste mês, às 8h30, no auditório da Fundação Inova Prudente.
Ocupação
Dados da Sedepp mostram que, atualmente, há 174 unidades já distribuídas e em funcionamento no Camelódromo. Já as unidades vagas somam 66.
Com a distribuição dos 23 boxes, restarão 43 espaços, que serão ocupados em um próximo chamamento ainda sem data definida.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.