Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Carnaval altera funcionamento do Bom Prato e Poupatempo

Da Redação

Em 12/02/2026 às 22:22

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o restaurante popular estará fechado

(Foto: Arquivo)

No período de Carnaval, que se estende de sábado (14) até terça-feira (17), haverá alteração no funcionamento dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

A rede hospitalar estadual manterá atendimento normal para urgências e emergências todos os dias, incluindo prontos-socorros, internações e centros cirúrgicos. Neste caso, estão o Hospital Regional de Presidente Prudente, o Hospital Maternidade " Dr. Odilo Antunes de Siqueira", além do HR de Rosana.

Quanto aos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), na segunda-feira (16), funcionarão normalmente as unidades de Dracena e Presidente Prudente. Na terça-feira (17), os AMEs estarão fechados. Na quarta-feira (18), as unidades estarão abertas.

Já a unidade da Farmácia de Medicamentos Especializados (FME) de Presidente Prudente funciona normalmente na segunda-feira (16), terça-feira (17) e quarta-feira (18).

Poupatempo 

Os postos do Poupatempo de Dracena e Presidente Prudente estarão fechados na segunda e terça-feira de Carnaval. O atendimento presencial será retomado na quarta-feira (18), a partir das 12h, mediante agendamento prévio obrigatório.

Durante o período de suspensão do atendimento presencial, os canais digitais do Poupatempo SP.GOV.BR seguem disponíveis, com mais de 3,5 mil serviços digitais acessíveis online. Pelas plataformas digitais, a população pode realizar consultas, solicitações e acompanhar serviços públicos sem necessidade de deslocamento.

Para agendar atendimento presencial ou acessar os serviços digitais, os canais oficiais são:

Portal: www.poupatempo.sp.gov.br
Aplicativo: Poupatempo SP.GOV.BR
WhatsApp: (11) 95220-2974

Bom Prato

Neste sábado (14), a unidade do Programa Bom Prato opera normalmente. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o restaurante popular estará fechado, retornando ao funcionamento normal a partir de quarta-feira (18).

A alimentação oferecida no Bom Prato é subsidiada. As refeições são balanceadas e oferecem além do arroz e do feijão, uma salada, uma proteína, uma fruta e uma bebida, ao preço simbólico de R$ 1,00.

Também são servidos o jantar (ao mesmo preço do almoço), e o café da manhã, adquirido por R$ 0,50.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.