Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cecap e Santa Paula recebem mutirão cata-treco no sábado

Da Redação

Em 23/02/2023 às 18:06

Recolhimento de entulhos ocorrerá das 8h às 16h, contemplando bairros vizinhos

(Foto: Arquivo/Secom)

No sábado (25), será realizado um novo mutirão de limpeza com foco no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. A ação de recolhimento de objetos inservíveis e entulhos ocorrerá das 8h às 16h, abrangendo os bairros Jardim São Gabriel, Jardim Santa Paula e Residencial Francisco Navarro Spiler.

Os moradores do entorno serão comunicados previamente por meio de carro de som, que avisará sobre o recolhimento dos materiais. Vale ressaltar que não são recolhidos restos de materiais de construção.

Crescendo

De acordo com novos dados da Vigilância Epidemiológica Municipal, já são 1.408 casos de dengue este ano, além de uma morte confirmada. Há 1.775 exames em investigação, como também dois óbitos.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.