Da Redação
Em 02/02/2023 às 18:35
Mobiliários estão sendo instalados, com cerca de 90% de conclusão
(Foto: Rodolfo Viana/Secom)
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), terá os atendimentos transferidos para o Atende Prudente, espécie de Poupatempo Municipal que está em fase final de construção na Vila Marcondes, em Presidente Prudente.
A medida foi confirmada pelo juiz Michel Feres, durante visita ao local. O Cejusc possibilita a conciliação/mediação na fase pré-processual, ou seja, antes da distribuição de um processo na Justiça.
A estrutura física do prédio já está concluída. Os mobiliários estão sendo instalados, com cerca de 90% de conclusão.
Segundo o gerente executivo do Atende Prudente, Jonas Martins, também são executados outros procedimentos de implantação.
"Como o sistema de tecnologia, instalação, treinamentos de colaboradores, sistematização de procedimentos, elaboração de protocolos de procedimentos operacionais padrão e procedimentos administrativos padrão", diz.
No local, serão concentrados serviços de diversas secretarias municipais, como de Administração (Secad), de Finanças (Sefin), de Planejamento e Habitação (Seplan), de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e de Tecnologia da Informação (Setec).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.