Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Chalé será transformado na Casa do Coelho

Da Redação

Em 13/03/2012 às 11:04

Após receber papai noel em dezembro, chalé será preparado para Páscoa

(Foto: Arquivo/Olímpio Moura/Secom)

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente realizará pelo terceiro ano consecutivo a decoração da Casa do Coelho da Páscoa, que funcionará nos dias 2 3 e 4 de abril, das 19h às 22h. Toda a parte externa do chalé do Parque do Povo, onde funciona o bazar permanente da entidade, será enfeitada em alusão à Páscoa.

No local, o coelhinho receberá as crianças, que poderão ser fotografadas junto ao personagem. A decoração da Casa do Coelho tem como objetivo proporcionar uma forma de lazer para as crianças. O chalé foi criado para resgatar eventos importantes relacionados às datas temáticas como Natal e a Páscoa.

No bazar serão comercializados produtos relacionados à páscoa. São itens confeccionados pelas voluntárias da entidade, como biscuit com coelhos, além de outros produtos como tapetes bordados, itens de decoração, enfeites para casa, panos de prato, luvas térmicas, dentre outros produtos para presentear. A renda arrecadada com a venda dos produtos contribuirá com o atendimento das mais de 2 mil famílias cadastradas na entidade, além de ser utilizada para repor os itens do bazar.

O chalé fica no Parque do Povo, na Avenida 14 de Setembro (nas imediações do Fundo Social).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.