Da Redação
Em 02/05/2025 às 05:04
Atualmente, o shopping popular tem 129 unidades ocupadas e 111 boxes disponíveis
(Foto: Arquivo/Secom)
Com quase metade dos boxes do Camelódromo da Praça da Bandeira desocupados após sua reabertura, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) alterou alguns dispositivos do Decreto nº 34.256/2023, que regulamenta o funcionamento do shopping popular. A medida foi publicada no Diário Oficial.
Conforme o secretário da Sedepp, Tiago Oliveira, as alterações são necessárias para que os boxes remanescentes disponíveis no local possam ser licitados.
Ele explica que o processo de licitação está sendo preparado pela equipe técnica e será publicado em breve. A previsão é para o mês de junho. "O processo de licitação tem como objetivo simplificar a concessão das unidades livres. Haverá outras mudanças, que estão sendo planejadas, com a alteração do valor do aluguel e o parcelamento das dívidas", adianta.
“Estamos trabalhando na criação do decreto de regulamentação e licitação da praça de alimentação do local, demanda antiga dos boxistas. Será uma mudança geral. Temos adequações estruturais previstas para esse ano, também, que vai atender as reivindicações relacionadas às temáticas da chuva e do sol”, declarou o secretário.
Entre as adequações publicadas está o funcionamento do Camelódromo, que deverá seguir, em datas comemorativas, o acordado pelo Sindicato do Comércio Varejista e pelo Sindicato dos Comerciários de Presidente Prudente.
Atualmente, o shopping popular tem 129 unidades ocupadas e 111 boxes disponíveis.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.