Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comércio de PP aposta em vales-compra para aquecer vendas do Dia dos Pais

Da Redação

Em 05/08/2022 às 11:18

Para participar basta comprar nas lojas identificadas com o cartaz da campanha

(Foto: Divulgação/AI)

Para aumentar as vendas durante a terceira data comemorativa de maior movimento durante o ano, o comércio central de Presidente Prudente aposta na distribuição de vales-compra durante a campanha do Dia dos Pais - data celebrada no segundo domingo de agosto.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), a promoção segue até o próximo sábado (13). Ao todo, serão sorteados 20 vales no valor de R$ 200, que os ganhadores deverão utilizar nas lojas participantes.

Segundo o presidente da entidade, Vitalino Crellis, a campanha do Dia das Mães contabilizou mais de 50 mil cupons preenchidos, o que levou os estabelecimentos a apostarem novamente na estratégia. 

“Nesta retomada do comércio, estamos com boas expectativas nas vendas e os comerciantes estão esperançosos por essa importante data do segundo semestre. A campanha é a oportunidade de fomentar as vendas, injetar recursos e fortalecer o comércio. Esperamos um aumento de até 30% nas vendas, comparado aos dias normais”, diz.

Para participar basta comprar nas lojas identificadas com o cartaz da campanha, preencher o cupom e depositar nas urnas espalhadas pelo comércio. O sorteio será no dia 17 de agosto, na sede do Sincomércio.

“As nossas expectativas para a data são as melhores possíveis, sem dúvidas uma das mais altas do ano. Até porque, acreditamos que mesmo quem não tem o pai presente, ali todos os
dias, com certeza tem alguém para homenagear seja uma mãe que foi pai a vida inteira ou um amigo. Este é o real significado da data. É um dia muito marcante e por isso aumenta as nossas expectativas de venda", comenta a gerente de uma relojoaria,Tatiana Alves de Macedo.

O proprietário de lojas de calçados, Valdecir Jorge, revela que houve uma preparação antecipada para fomentar as vendas durante este período. “Nós como lojistas, nos preparamos antecipadamente, providenciando a compra de calçados e confecções", fala.

"Temos que estar otimista, apesar de o mês anterior não ter sido tão bom quanto maio, nós precisamos recuperar em agosto e o Dia dos Pais sempre foi, e nos últimos tempos tem sido ainda mais, importante, intensificando as vendas, perdendo apenas para o Dia das Mães em termos de datas. Estamos preparados com novidades especiais para presentes”, pontua.

Horário do comércio:
Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábado (13/8), das 9h às 17h.

*Atualizada para correção de título

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.