Da Redação
Em 21/12/2022 às 19:00
Atualmente, João Domingos Netto conta com apenas uma via de entrada e saída
(Foto: Reprodução/Google Maps)
Nesta quarta-feira (21), o Governo do Estado de São Paulo oficializou o convênio de R$ 20 milhões para construção de uma avenida interligando os bairros Jardim Humberto Salvador e Conjunto Habitacional João Domingos Netto, zona norte de Presidente Prudente.
A assinatura do repasse foi realizada durante evento em Ribeirão Preto, com presença do governador Rodrigo Garcia (PSDB) e do prefeito Ed Thomas (sem partido).
No mês passado, a Câmara Municipal aprovou projeto de lei que autoriza a permuta entre terrenos avaliados por R$ 3 milhões para que ocorra a abertura da avenida.
Os terrenos municipais estão localizados na Rua Dr João Gonçalvez Foz, proximidades do Prudenshopping e Universidade Estadual Paulista (Unesp), totalizando 2,7 mil metros quadrados. Foram avaliados com características de bom potencial comercial.
Já os terrenos situados na zona norte somam 35 mil metros quadrados. De acordo com apuração do Portal, o entorno deverá contar com lançamento de loteamentos residenciais.
Ainda não há a definição do cronograma de obras, que deve ocorrer no início do próximo ano.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
