Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dário Marques estreia "Som do Sertão" na Prudente AM

Rogério Mative

Em 02/09/2011 às 16:01

Um dos últimos locutores sertanejos de Presidente Prudente, Dário Marques, está mudando de prefixo. Mas deixará apenas uma de suas casas radiofônicas. Neste sábado (3), o comunicador estreia seu programa "Som do Sertão" na Rádio Prudente AM 1070 KHz após quatro anos na Rádio Diário/Globo AM.

O programa comandado por Dário completou 29 anos em 2011, sempre ao vivo, com a participação de vários violeiros e duplas sertanejas. Uma das marcas é sua apresentação que conta com auditório, algo praticado no auge do rádio nacional.

"Só neste ano duas duplas gravaram CDs após apresentações no programa. Uma delas, João Moreno e Tangará, gravou recentemente. O programa sempre tem vários músicos e tento prestigiar o pessoal da nossa cidade e região", diz.

O programa é apresentado das 20h às 22h, direto do Centro Cultural Matarazzo, com entrada aberta à população. "São 29 anos de auditório com violeiros ao vivo", comemora.

Dário também apresenta programa sertanejo aos domingos, na Rádio Onda Viva AM 1300 kHz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.