Bugalho define mudança na Semav; PSDB discute nova indicação
ROGÉRIO MATIVE
Em 26/05/2017 às 09:55
Bosquet não terá problemas para se ambientar. Ele foi secretário de Assuntos Viários durante a gestão de Milton Carlos de Mello
(Foto: Arquivo/Altino Correia)
Oswaldo Bosquet está de volta à Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav), conforme revelou o Portal. Os decretos assinados pelo prefeito Nelson Bugalho (PTB) foram publicados em atos oficiais nesta sexta-feira (26). Desta vez, ele terá um novo desafio: acumular o cargo de secretário de Relações Institucionais.
A mudança ocorre após a saída do coronel PM aposentado Osvaldo Francisco Silva, que pediu exoneração da Semav sem explicar os motivos publicamente, na última terça-feira (23). Por dois dias, a Pasta foi chefiada pelo assessor Ayrton Carlos Dias, que retorna ao seu cargo.
Segundo apurou o Portal, o PSDB realiza reuniões para definir o nome que vai compor sua cota de participação no alto escalão da Prefeitura. A indicação para a Semav pertencia ao partido tucano, que deverá ficar com a Secretaria Municipal de Relações Institucionais. A sigla discute a possibilidade de alçar algum vereador para o posto de secretário municipal.
Na Semav, Bosquet não terá problemas para se ambientar. Ele foi secretário de Assuntos Viários durante a gestão de Milton Carlos de Mello (Tupã). Durante sua chefia, foram instalados os radares de velocidade na cidade, além da continuidade do programa de fechamento de conversões à esquerda nas principais vias.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.