Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Diretorias de Ensino abrem 60 vagas de estágio de nível superior na região

Da Redação

Em 04/08/2022 às 14:50

Para os candidatos com deficiência, são reservadas 10% das vagas para cada curso

(Foto: Arquivo)

Na região, foram abertas 60 vagas de estágio de nível superior nas Diretorias de Ensino de Adamantina, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente e Santo Anastácio. A contratação e processo seletivo serão realizados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). 

O valor da bolsa auxílio é de R$ 937,59 por mês para 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias no máximo, e o auxílio transporte é de R$ 193 mensais. O contrato é de no máximo 24 meses, exceto para pessoas com deficiência. 

A prova possui 20 questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas, sendo 10 questões de português e 10 de conhecimentos gerais: meio ambiente e cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais; história e geografia; cultura e sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão; atualidades e responsabilidade social. 

Os estágios são para os estudantes dos cursos superiores de Administração de Empresas, Administração Pública/Gestão de Políticas Públicas, Ciências Contábeis e Direito. Para os candidatos com deficiência, são reservadas 10% das vagas para cada curso. 

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos até a data da posse, ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e com as obrigações militares, se for do sexo masculino, e não ter feito estágio por período superior a 18 meses na Seduc-SP, exceto pessoas com deficiência. A previsão de conclusão do curso não pode ser inferior a seis meses. 

As inscrições e prova objetiva deverão ser realizadas no site: www.ciee.org.br. O prazo termina no dia 24 de agosto, às 12h. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.