Da Redação
Em 10/03/2023 às 16:13
Há oportunidades no comércio, na mecânica, no setor administrativo, dentre outros.
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o Emprega Prudente, programa da Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), está com 83 vagas disponíveis nesta sexta-feira (10), que contemplam profissionais de diversas áreas.
Há oportunidades no comércio, na mecânica, no setor administrativo, dentre outros (veja lista completa abaixo). Só no cargo de auxiliar de manutenção, há dez postos.
Os cargos vagos e os requisitos de cada um estão elencados na plataforma www.empregaprudente.com.br, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.
Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.
Veja a lista completa de vagas:
Carpinteiro (2)
Assistente Administrativo PCD (1)
Assistente Administrativo (1)
Auxiliar de Produção PCD (2)
Técnico em Refrigeração (1)
Mecânico (1)
Promotor de Vendas (1)
Trabalhador Rural (1)
Auxiliar de Cozinha (2)
Serviços Gerais (2)
Montador de Móveis (1)
Atendente de Comércio (3)
Camareiro (1)
Auxiliar de Vendas (1)
Auxiliar de Limpeza (2)
Cozinheiro (1)
Almoxarife (2)
Auxiliar Comercial Interno (1)
Mecânico Automotivo (1)
Ajudante de Motorista (1)
Vendedor (8)
Motorista Entregador (1)
Operador de Máquina de Corte e Solda (1)
Auxiliar de Expedição (1)
Auxiliar de Produção Aprendiz (6)
Açougueiro (6)
Auxiliar de Manutenção (10)
Motorista Toco (1)
Serralheiro (2)
Terapeuta Ocupacional (1)
Auxiliar Administrativo (1)
Auxiliar de Clínica Odontológica (1)
Pedreiro (5)
Servente (5)
Auxiliar de Farmácia (3)
Farmacêutico (2)
Porteiro (1)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.