Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Energisa promove campanha de negociação de débitos para auxiliar famílias com contas atrasadas

Nos seis meses deste ano, mais de 7,3 mil negociações de contas em atraso foram efetivadas nos municípios atendidos pela Energisa na região

Publieditorial |Energisa

Em 15/08/2022 às 20:33

Entre as condições facilitadas dessa campanha, há opções de pagamento em até 24 vezes e desconto de até 50% para quem quitar os débitos à vista

(Foto: Cedida/AI)

A campanha de negociação da Energisa para clientes com contas de luz em atraso continua até o final deste mês. A ação tem como objetivo auxiliar as pessoas que possuam débitos da conta de energia, oferecendo opções de pagamento em até 24 vezes e desconto de até 50% para quem fizer o pagamento à vista.

De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, só no primeiro semestre deste ano mais de 7,3 mil negociações foram efetivadas nos 24 municípios atendidos pela Energisa na região de Presidente Prudente.

“Com essa campanha, estamos ampliando a oportunidade para os clientes que ainda não conseguiram regularizar a situação, oferecendo condições para as pessoas avaliem e escolham a que melhor se encaixa no seu orçamento”, diz.

Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Porém, os clientes também têm a opção de pagar as contas de energia atrasadas no cartão de crédito. “Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica.

Além disso, quem optar pelo pagamento à vista terá isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente.

As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).
 
Canais de atendimento
As condições dessa campanha de negociação estão disponíveis tanto nos canais digitais como nas agências de atendimento da empresa. O cliente pode acessar o link da GISA (www.gisa.energisa.com.br), e selecionar o seu Estado e depois a opção ‘Parcelamento’.

Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. 

Em caso de dúvidas, basta contatar a Energisa pelo Call Center 0800 70 10 326.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.