Da Redação
Em 22/08/2023 às 18:05
Critério para atendimento é, preferencialmente, a escola mais próxima do endereço residencial da família
(Foto: Arquivo/Seduc)
Em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) abriu prazo para solicitações de vaga nas escolas municipais de Educação Infantil visando o ano letivo de 2024.
O procedimento pode ser feito até o dia 11 de outubro. As solicitações efetuadas após esta data concorrerão por meio de lista de espera, segundo a Seduc.
O critério para atendimento é, preferencialmente, a escola mais próxima do endereço residencial da família. É possível consultar a escola e os documentos necessários por meio do link: https://edugeo.com.br/prudente.
Já as solicitações de vagas para o Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano) para alunos que estão fora da rede municipal de ensino, devem ser realizadas, de preferência, até o dia 15 de setembro, na escola mais próxima do aluno.
Para realizar a solicitação, é necessário o pai ou o responsável comparecer até a escola mais próxima de sua residência munidos dos seguintes documentos:
- Original e cópia simples da certidão de nascimento ou RG da criança;
- Original e cópia simples da carteira de vacinação da criança;
- Original e cópia simples do RG e CPF do pai, mãe ou responsável;
- Original e cópia simples de laudo de deficiência se for o caso;
- Original e cópia simples de comprovante de guarda ou tutela se for o caso;
- Original e cópia simples de um comprovante de endereço atualizado (conta de água, energia, internet, telefone móvel ou fixo).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
