Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Etecs divulgam resultado do recurso para pedidos de redução do vestibulinho

Da Redação

Em 16/04/2024 às 17:35

Candidato que solicitou redução de 50% do valor da taxa já pode conferir resultado

(Foto: Roberto Sungi/Secom)

A partir desta terça-feira (16), o candidato que solicitou recurso para a resposta de indeferimento do pedido de redução de 50% do valor da taxa de inscrição no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) pode conferir se foi contemplado com o benefício, pelo site do processo seletivo. 

Para dar sequência à participação no exame, após conferir o resultado é necessário que o candidato faça a inscrição até as 15 horas do dia 9 de maio.

A relação completa de unidades, cursos e vagas do processo seletivo para o segundo semestre de 2024 podem ser consultados no site.

Inscrições

Para se inscrever no vestibulinho das Etecs é preciso acessar o site vestibulinhoetec.com.br, preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato” e o questionário socioeconômico.

Também é necessário pagar a taxa de R$ 40, no valor integral ou R$ 20 para quem obteve o benefício da redução. O recolhimento do valor pode ser feito até o último dia de inscrição, em qualquer agência bancária, na internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta getnet, disponível no site oficial do Vestibulinho, com cartão de crédito. 

A inscrição no Vestibulinho das Etecs somente será efetivada após o pagamento da taxa.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.