Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Expansão do Calçadão provoca interdição na Brasil e mudança de linhas

Motoristas devem optar por rotas alternativas pelos próximos 45 dias

Da Reação

Em 22/06/2022 às 09:03

Devido aos trabalhos no trecho da avenida, quatro linhas do transporte coletivo terão mudanças

(Foto: Mariana Padovan/Secom)

Pelos próximos 45 dias, motoristas que trafegam pela Avenida Brasil, em ambos os sentidos, devem buscar por rotas alternativas. A partir desta quarta-feira (22), obras de expansão do Calçadão da Maffei provocarão interdição parcial da via, além de modificar parte de itinerários de linhas do transporte coletivo.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Mateus Grosso, a previsão é de que os serviços sejam finalizados em até 45 dias.

“O piso diferenciado do Calçadão será estendido até as proximidades da linha férrea, inclusive sobre a Avenida Brasil, como acontece em todos os cruzamentos: Joaquim Nabuco, Siqueira Campos, Major Felício Tarabay e Doutor José Foz”, explica.

Piso será padronizado até a divisa com a linha férrea | Foto: Mariana Padovan/Secom

Para que o serviço seja executado, será necessária intervenção em parte da Avenida Brasil, entre o Camelódromo e o Ministério Público Estadual (MPE-SP). Porém, o trânsito seguirá liberado em ambos os sentidos. 

“Aos que trafegam pelo local, solicitamos que procurem uma rota alternativa, se possível, para evitar o trecho que estará em obras pelas próximas semanas”, sugestiona.

Mudança em linhas

Devido aos trabalhos no trecho da avenida, quatro linhas do transporte coletivo terão mudanças. Segundo a empresa SOU Prudente, serão afetadas as linhas 128, 131, 132 e 136 a partir desta quarta-feira.

Os ônibus deixarão de circular pela Avenida Brasil no trecho compreendido entre as ruas José Claro e Barão do Rio Branco.

As linhas circularão diretamente pela Rua Marechal Floriano Peixoto, adentrando a Rua Barão do Rio Branco e retornando à Avenida Brasil, seguindo o itinerário normal.

A mudança tem previsão de duração de 15 dias.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.