Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Expo Prudente fecha programação com seis shows; cinco gratuitos

Da Redação

Em 29/08/2023 às 20:41

Expo contará com shows, rodeio completo, leilão, exposição de animais, estandes e feira, além do parque de diversão e praça de alimentação

(Foto: Arquivo)

Nesta terça-feira (29), foi anunciada a grade completa de shows da 60º Expo Prudente, incluindo na programação uma nova atração surpresa: a dupla Israel e Rodolffo.

O único show que será pago é na abertura do evento, no dia 13 de setembro. Como ocorre em todos os anos, a Expo será realizada no Recinto de Exposições Jacob Tosello.

Com programação encurtada em relação aos anos anteriores, a Expo contará com shows, rodeio completo, leilão, exposição de animais, estandes e feira, além do parque de diversão e praça de alimentação.

“Posso afirmar que 99% dos recursos empreendidos na Expo Prudente são provenientes de recursos de patrocínio, a Prefeitura de Prudente está responsável apenas pelo apoio na manutenção do local”, garante o presidente da comissão da Expo Prudente e chefe de Gabinete, Luiz Edson de Souza.

A festa de lançamento oficial da 60º Expo Prudente será no dia 5 de setembro, às 19h, no Recinto de Exposição, para os patrocinadores e imprensa. No dia 9 de setembro, às 20h30, será realizada a Escolha da Rainha da Expo Prudente.

Confira a programação de shows da 60º Expo Prudente:

- 13/09-Quarta-feira (Único Show pago) – Zé Neto &Cristiano; ingressos pelo site: www.bancadoingresso.com.br.

-14/09- Quinta-feira (Entrada Franca) - Bruno &Barreto;

- 15/09-Sexta-feira (Entrada Franca) - Israel & Rodolfo/ Pedro Paulo &Alex

- 16/09-Sábado (Entrada Franca) – Zé Henrique & Gabriel / Hugo & Guilherme;

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.