Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feriado da Padroeira: veja o que abre e fecha em Prudente

Da Redação

Em 10/10/2021 às 12:28

Nesta segunda-feira, comércio abrirá normalmente, das 9h às 18h

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Nesta segunda-feira (11), é ponto facultativo por ser véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida - padroeira do Brasil e Dia das Crianças.

Desta forma, não haverá expediente nas unidades administrativas da Prefeitura de Presidente Prudente. Contudo, será realizado plantão dos serviços essenciais, como limpeza e saúde. 

Confira o abre e fecha na cidade:

- Centro Cultural Matarazzo – O Centro Cultural estará aberto no final de semana e no feriado, somente para visitação das exposições, no horário das 16h às 22h.

- Bancos –Estarão abertos na segunda-feira (11/10) e fechado no feriado de 12 de Outubro.

- Balneário da Amizade: Estará aberto para caminhada e visitação: domingo e terça, das 12h às 19h. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação conforme todos os protocolos exigidos pela regulamentação estadual.

- Cidade da Criança: domingo e terça das 9h às 17h somente visitação ao Parque Ecológico. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação conforme todos os protocolos exigidos pela regulamentação estadual.

- Coleta de lixo –Na segunda-feira (11/10) a coleta funcionará normalmente e a varrição somente no centro. No feriado de terça-feira (12/10) não haverá coleta de lixo nem varrição.

- Comércio – Na segunda-feira (11/10), abrirá normalmente das 9h às 18h. Estará fechado no feriado de terça-feira, dia 12 de outubro.

- Feiras livres –Os comércios hortifrutigranjeiros seguem sendo realizados normalmente, com uso obrigatório de máscara, conforme programação definida para os bairros.

- Saúde – Unidades Básicas de Saúde: não funcionarão na segunda e terça, voltando ao expediente normal na quarta-feira seguinte ao feriado.

UPAs zona norte e do Ana Jacinta e PA Santana funcionam 24 horas todos os dias, inclusive feriado, sábado e domingo.

Os pacientes que necessitarem realizar curativo nesses dias podem procurar as UPAs e o PA Santana.

Centro de Triagem: Aberto normalmente na segunda-feira (11/10), das 8h às 17h .Estará fechado domingo e no feriado de terça-feira (12/10).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.