Da Redação
Em 08/06/2022 às 12:06
Participantes desenvolverão filtros para Instagram e cartões de visitas por meio da plataforma SparkAR
(Foto: Arquivo)
A Fundação Educacional Vicente Furlanetto (Fundação Inova) está com inscrições abertas para o minicurso gratuito de criação de filtros para o aplicativo Instagram, por meio da Realidade Aumentada.
Segundo o professor Pedro Florêncio, que é formado em Tecnologia em Jogos Digitais, o curso abordará sobre o uso da tecnologia no mercado, incluindo exemplos no chamado Metaverso.
"Em seguida, os participantes irão desenvolver, na prática, filtros para Instagram e cartões de visitas por meio da plataforma SparkAR do Meta [antigo Facebook]", explica.
O curso está disponível para todos os públicos, não sendo necessário ter conhecimento prévio em programação. “A ferramenta é intuitiva e de fácil utilização, qualquer um poderá aprender ao longo da aula”, ressalta o professor.
O minicurso será realizado no dia 28 de junho, das 19h às 22h. Há 20 vagas disponíveis. Os interessados devem se inscrever por meio do site: www.inovaprudente.com.br.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
