Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação Inova promove fórum sobre Lei Brasileira de Inclusão

Da Redação

Em 18/08/2022 às 12:30

Fundação Inova fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700 - Jardim Itaipu

(Foto: Arquivo/Secom)

A Fundação Educacional Vicente Furlanetto (Inova Prudente) sediará o 1º Fórum sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI). O evento será nesta sexta-feira (19), das 9h às 11h, com a presença da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Aracélia Costa.

Para o evento são disponibilizadas 200 vagas, que é a capacidade máxima do auditório da Fundação Inova. Deste total, 174 vagas já foram preenchidas.

Realizado pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Condef), o fórum será ministrado por Giovana Devito, defensora pública, coordenadora regional da Escola da Defensoria Pública e do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Prudente; e Rodrigo Gruppi, defensor público, coordenador auxiliar do Núcleo Especializado de Direitos da Pessoa com Deficiência.

O encontro contará ainda com a presença de Carlos Eduardo Nunes, advogado, pós-graduado em direito civil e processo civil – direito constitucional – conciliação, mediação, negociação e arbitragem.

Serviço

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até amanhã (18/07) por meio do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7i0_IOBawSDeajOIkWZdqitd1k4fNcCPfia0k_e8E46gZKg/viewform

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.