Da Redação
Em 01/11/2025 às 08:27
Neste ano, uma ação especial marcará a data: chuvas de pétalas de rosas promovida por um helicóptero ao sobrevoar os locais
(Foto: Arquivo/AI)
O Dia dos Finados, lembrado neste domingo (2), é momento de prestamos homenagens aos nossos entes que partiram por meio de orações, flores ou por uma vela acesa. Como ocorre em todos os anos, o Grupo Athia realiza uma ação de acolhimento aos visitantes dos cemitérios municipais São João Batista e Campal Tuffi Athia, em Presidente Prudente, além de outras necrópoles da região.
Equipes de colaboradores serão responsáveis por levar apoio ao público com distribuição de flores e de água gelada, além da montagem de espaços-conforto – tendas com bancos para um repouso à sombra.
Além de Prudente, a ação será realizada nos cemitérios municipais de Álvares Machado, Pirapozinho, Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio. Em todos os locais, no período da manhã.
Chuva de pétalas
Neste ano, uma ação especial marcará a data: chuvas de pétalas de rosas promovida por um helicóptero ao sobrevoar os locais. A homenagem está agendada para ocorrer das 9h às 9h30, no Cemitério São João Batista; 9h30 às 10h no Cemitério Campal Tuffi Athia; das 10h às 10h30 no Cemitério Municipal de Pirapozinho.
Segundo a empresa, o evento pode sofrer atrasos ou alterações devido a fatores externos como, por exemplo, vento, chuva, entre outros.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
