Da Redação
Em 28/10/2021 às 12:16
Há vagas para professor de educação infantil, professor I, professor de educação especial e professor de educação de especial
(Foto: Arquivo/Marcos Sanches/Secom)
A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Presidente Prudente prorrogou, até às 20h desta quinta-feira (28), as inscrições do processo seletivo de caráter emergencial e temporário, que visa compor o banco de cadastro reserva de professores para atuação imediata nas escolas que compreendem a rede municipal de ensino.
Há vagas para professor de educação infantil, professor I, professor de educação especial e professor de educação de especial: interlocutor de libras. Os salários variam de R$ 2.199,16 a R$ 3.402,14, com jornadas de 33 a 42 horas semanais. Parte das vagas serão reservadas às pessoas com necessidades especiais.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio de plataforma digital. O processo de classificação será em etapa única, por meio de prova de títulos, de caráter eliminatória e classificatória.
Para participar, os candidatos devem cumprir os requisitos especificados em edital, como habilitação para o magistério em nível médio ou nível superior em pedagogia, estar em dia com as obrigações eleitorais e não estar cumprindo o prazo de interstício de 40 dias de afastamento dos contratos com o município, por ter prestado serviços, através de contrato temporário, conforme os termos da Lei Municipal Nº 260/2021.
A lista com todos os requisitos exigidos deve ser consultada no edital, que também sofreu ajustes.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
