Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Morre ginecologista e obstetra Fuad Chammas, vítima de covid

ROGÉRIO MATIVE

Em 01/12/2020 às 11:12

Fuad Chammas atuava na UBS do Parque Cedral e no Hospital Estadual de Prudente

(Foto: Arquivo/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (1º), faleceu o médico gnecologista e obstetra Fuad Chammas, aos 63 anos. Segundo informações da família, ele morreu por complicações decorrentes da Covid-19. 

Servidor da Secretaria Municipal de Saúde há 31 anos, o médico atuava desde junho de 1989 na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Cedral, zona oeste da cidade.

"Com pesar, o Governo de Presidente Prudente comunica o falecimento do ginecologista e obstetra Fuad Chammas.A administração municipal se solidariza com colegas de trabalho, amigos e familiares de Dr. Fuad e manifesta profunda gratidão pelas mais de três décadas de bons serviços prestados à população prudentina", diz a Prefeitura de Presidente Prudente, em nota.

Fuad também atuava há décadas no Hospital Estadual Dr. Odilo Antunes De Siqueira, sendo responsável por centenas de partos realizados. "Muito triste. Trabalhei com ele por 17 anos no mesmo hospital. Excelente e dedicado, deixará saudades", lamenta Maria Socorro Caldas.

"Hoje, os Céus festejam e a Terra fica mais triste. Perdi para a Covid-19 um colega com quem pouco falei, com quem pouco estive, mas o suficiente para saber que a humildade, comprometimento e o humanismo faziam parte da sua essência. Seu carisma, seu jeito de sempre estar correndo para auxiliar alguém, farão muita falta neste mundo onde suas virtudes se fazem cada vez mais raras. Dr. Fuad Chammas nos deixa um lindo legado e saudades", comenta Cláudia Panizza Moreno.

Sem velório devido aos protocolos de saúde, o corpo do médico Fuad Chammas será enterrado no Cemitério São João Batista. O horário ainda não foi definido.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.