Da Redação
Em 25/11/2025 às 08:58
Ação segue nos bairros da zona leste, como Parque Alvorada, Itapura 1 e 2, Vila Marcondes
(Foto: Secom)
Foi prorrogado, até a próxima sexta-feira (28), o trabalho de limpeza por meio do Programa 'Prudente + Limpa' em bairros da zona leste, como Parque Alvorada, Itapura 1 e 2, Vila Marcondes e adjacências.
A ação, que teve início em outubro, passou por todos os bairros e distritos, com o objetivo de reduzir o descarte irregular de lixo em áreas públicas.
Até o momento, o mutirão já recolheu 1.691 caminhões de materiais inservíveis, como mato, móveis, eletroeletrônicos e lixo descartado indevidamente em áreas públicas, o que é considerado crime ambiental.
Os moradores do Setor 6 podem colocar nas calçadas itens para descarte, como móveis sem uso (camas, sofás, armários), pias e louças sanitárias, pneus, madeiras, eletrodomésticos e outros materiais que possam acumular água.
Após o dia 28 de novembro, quem precisar descartar materiais deve solicitar o recolhimento pelo telefone 156.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
