Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão Pela Vida atende moradores do João Domingos Netto

Da Redação

Em 16/09/2021 às 09:05

Na primeira edição em Floresta do Sul, foram realizados mais de 500 atendimentos

(Foto: Arquivo/ IuryGreghi/Secom)

No sábado (18), o Conjunto Habitacional João Domingos Netto receberá a segunda edição do 'Mutirão Pela Vida - Saúde, Agronegócio e Sustentabilidade'. A ação será das 8h às 12h, na Escola Municipal ‘Sylvia Marlene Pereira Faustino’.

A iniciativa incluirá a prestação de diversos serviços e atividades, todos gratuitos, relacionados às áreas de assistência social, fisioterapia, farmácia, estética, medicina, radiologia, nutrição, enfermagem, ciências biológicas, biomedicina, agronomia e medicina veterinária, além de atualização e cadastro no CadÚnico, por exemplo.

Dentre os serviços, haverá teste de acuidade visual, saúde bucal, hipertensão, cálculo do peso ideal e risco de doença coronariana, triagem para diabético, higienização facial, estado nutricional, higiene das mãos, prevenção do câncer do colo do útero e cuidados animais pela Medicina Veterinária.

O Mutirão Pela Vida conta com apoio da Associação de Apoio ao Portador de Câncer (AAPC), Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim), Associação Comercial e Empresarial (Acipp) e Instituto de Tratamento de Cálculo (ITC). 

Os serviços serão prestados por profissionais e estudantes universitários, orientados e acompanhados por professores da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

Serviço

A Escola Sylvia Marlene Pereira Faustino está localizada na Rua Diogo Parra Perez, 100.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.