Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

OAB de Prudente promove debate sobre abuso sexual infantil no mundo virtual

Da Redação

Em 17/05/2022 às 15:00

OAB fica na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 885, Jardim Marupiara, ao lado da Fundação Mirim

(Foto: Arquivo/AI)

Em Presidente Prudente, a Campanha “Faça Bonito” será marcada com uma mesa redonda no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O tema do debate será “Violência Sexual no Contexto Virtual; Novos Desafios para a Proteção de Crianças e Adolescentes”. 

O evento será nesta quarta-feira (18), das 8h30 às 12h, com mediação da coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Elaine Dias, e do conselheiro tutelar e presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB, Jeová Ribeiro Pereira.

O encontro promovido pela OAB e Secretaria Municipal de Assistência Social terá a participação do psicólogo Alex Pessoa, pesquisador no Laboratório de Análise e Prevenção da Violência; Glauco Roberto Marques Moreira, presidente da Comissão de Direito Criminal da OAB Prudente; e da advogada Aline Fernanda Escareli, presidente da comissão de crimes sexuais da OAB Prudente.

Alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que ocorre em 18 de maio, o evento é aberto ao público.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.