Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pacientes de UPAs de Prudente podem avaliar serviço por QR Code

Da Redação

Em 21/03/2026 às 10:13

Pacientes podem avaliar os atendimentos acessando o QR Code ou também pela receita médica

(Foto: Cedida/AI)

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Ana Jacinta e do Guanabara, em Presidente Prudente, agora contam com pesquisa de satisfação do usuárioem relação aos serviços prestados.

Os pacientes que utilizam os serviços das UPAs podem avaliar os atendimentos de duas maneiras: acessando o QR Code com a câmera do celular, com vários códigos espalhados pelas unidades, ou também pela receita médica, onde há um código impresso para o usuário responder logo após a consulta.

Com um fluxo de mais de 17.500 pacientes mensais nas duas unidades, o objetivo das instituições gestoras é monitorar os detalhes, da triagem à medicação, visando a meta de, pelo menos, 85% de satisfação.

As UPAs são gerenciadas pelo Ciop, em terceirização promovida pela Prefeitura de Prudente.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.