Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palestra discute estratégias de vendas no fim de ano em Panorama

Da Redação

Em 09/12/2025 às 22:06

Momento, conduzido pelo empresário Cesar Galindo, no Balneário Municipal, apresentou técnicas práticas para fortalecer o comércio panoramense

(Foto: Cedida/AI)

Com o objetivo de potencializar as vendas de empreendedores e profissionais de Panoramana reta final de 2025, o Sicoob Paulista promoveu uma palestra com o escritor, treinador de vendas e empresário Cesar Galindo. Aberto ao público, o evento foi realizado no Balneário Municipal.

Durante o encontro, cerca de 100 participantes tiveram acesso a técnicas, insights e comportamentos essenciais para aproveitar o aumento da demanda no fim do ano – período em que relacionamento, atenção ao cliente e diferenciação no atendimento se tornam ainda mais determinantes para o sucesso das vendas.

Galindo mesclou técnicas de vendas com reflexões motivacionais, exemplos práticos e situações reais do varejo. Com humor, o palestrante estimulou a troca com o público e trouxe provocações importantes sobre postura profissional, atendimento e construção de experiências positivas para o cliente.

“Se qualidade dos produtos já não é mais diferencial competitivo e os preços estão cada vez mais alinhados, quem proporciona melhores experiências aos clientes vende mais”, enfatizou empresário.

O momento ainda contou com sorteios de brindes e um coffee para o público.

Cooperar é investir

A iniciativa integra a atuação do Sicoob Paulista em favor de uma economia mais forte e sustentável, oferecendo conteúdo prático e gratuito para que os negócios locais cresçam e continuem gerando impacto positivo na região.

Para o vice-presidente do Conselho de Administração e um dos fundadores da instituição financeira, Edson Sugawara, a ocasião também foi uma oportunidade de reforçar o vínculo da cooperativa com Panorama.

“Quando levamos conhecimento, capacitação e oportunidades para os profissionais da cidade, contribuímos não apenas para o aumento das vendas, mas para a construção de negócios mais preparados, competitivos e sustentáveis. O cooperativismo tem esse compromisso de estar ao lado da comunidade, gerar impacto positivo e criar condições para que as pessoas cresçam”, afirmou.

Sobre o palestrante

Com mais de 35 anos de experiência no mercado, Galindo iniciou a carreira ainda na infância e hoje é reconhecido nacionalmente por sua atuação prática e por capacitar equipes comerciais com temas alinhados à realidade do varejo.

Autor do livro “Como Obter Sucesso nas Vendas” e coautor de “Como Se Tornar um Campeão de Vendas”, o palestrante traz em sua bagagem treinamentos realizados em grandes empresas, como Reval, Unimed, NEC, Kawasaki, entre outras.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.