Da Redação
Em 10/12/2025 às 22:01
Além das guloseimas e da brincadeira, as crianças também poderão tirar fotos com o Papai Noel e visitar o Chalé
(Foto: Arquivo)
No sábado (13), a partir das 18h, o Chalé do Parque do Povo de Presidente Prudente, totalmente decorado para o Natal, terá a chegada do Papai Noel, marcando o início de uma programação especial no cartão postal da cidade.
A programação segue até as 21h e inclui a distribuição gratuita de sorvete, pipoca e algodão-doce, além de brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças.
“Esperamos as famílias de Prudente para celebrar conosco a chegada do Papai Noel. O Natal é uma data cheia de magia”, destaca Renata Mello, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente
Além das guloseimas e da brincadeira, as crianças também poderão tirar fotos com o Papai Noel e visitar o Chalé que estará no clima de natal.
Para encerrar a noite, a Orquestra de Metais e Percussão sobe ao palco com um espetáculo especial. Os 40 integrantes apresentarão um repertório natalino preparado especialmente para o evento.
“Selecionamos clássicos do Natal e incluímos também algumas músicas sertanejas para animar o público prudentino”, explica o regente Reginaldo Henrique.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
