Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Paula Fernandes critica estrutura em PP e diz que renasceu

Da Redação

Em 16/09/2011 às 09:37

(Foto: Divulgação)

Depois de realizar sua apresentação com 1h30 de atraso na Expo Prudente, na última quarta-feira (14), Paula Fernandes criticou a estrutura disponibilizada para seu show  após um pequeno incidente com a queda de uma barra de ferro. A cantora considerou o fato como um "renascimento".

Paula Fernandes falou sobre ocorrido antes de subir ao palco do Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (16).  "Renasci. Poderia ter sido mais grave".

Após se apresentar na Expo Prudente, Paula foi trocar de roupa atrás do palco quando uma barra de ferro a atingiu na cabeça e no nariz. "Caiu do lado direito, sangrou um pouco", contou ela, que foi levada para o hospital logo que o acidente aconteceu. "Não sei como não quebrei nada, poderia ter sido muito pior, mas a tomografia não deu nada. Eu acho que renasci".

Com o nariz sangrando, Paula foi levada por sua equipe a um pronto socorro da cidade, mas não foi constatada fratura. Sem maiores problemas, a cantora seguiu sua agenda de shows normalmente.

A apresentação em Prudente foi a segunda da noite. Antes, a cantora havia participado do DVD de Zezé di Camargo e Luciano, em São Paulo, o que gerou o atraso no show programado para o dia 13 e que foi realizado na madrugada do dia 14, em Prudente.

Em seu Twitter (@PaulaFernandes7), nessa quinta-feira (15), a cantora criticou a estrutura do evento. "Meus amores! Obrigada pelo carinho e orações! Já estou melhor! Infelizmente não encontrei a estrutura necessária para a realização do show".
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.