Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ponte que liga Prudente a Caiabu pela Estrada do Navarro será refeita

Da Redação

Em 05/08/2022 às 16:47

Trabalhos devem ser concluídos em aproximadamente duas semanas

(Foto: Secom)

Nesta semana, teve início a reforma de uma ponte de madeira localizada na Estrada Santa Rosa, também conhecida como Estrada do Navarro, na divisa entre Presidente Prudente e Caiabu.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Maurício Garcia, a estrutura será totalmente refeita.

"A ponte estava em péssimas condições. A estrutura foi desmanchada por completo e estamos construindo outra no mesmo local. A melhoria garantirá mais segurança e beneficiará os produtores rurais no transporte de gado, produção leiteira e na agricultura. O acesso também é utilizado para o transporte escolar”, explica.

As melhorias são realizadas em parceria com o município de Caiabu, que colabora com parte do madeiramento utilizado. "Os trabalhos devem ser concluídos em aproximadamente duas semanas", adianta. 

Enquanto isso, os moradores da região devem procurar por rotas alternativa. "Uma das possibilidades é o acesso pela Estrada Santa Teresa, que liga a Rodovia Raimundo Maiolini a Caiabu", finaliza.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.