Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Portal ‘Emprega Prudente Digital’ vai substituir Balcão de Empregos

Da Redação

Em 13/05/2022 às 20:29

Agora, será possível montar o currículo no próprio site do programa de empregos

(Foto: Arquivo)

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Presidente Prudente realizou o lançamento da plataforma “Emprega Prudente Digital”, que substituirá o Balcão de Empregos. Agora, será possível montar o currículo no próprio site.

Segundo a secretária Mmunicipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Atayde Setti, a plataforma é mais moderna, tecnológica e acessível.

"Com reformulações e novidades. É possível montar o currículo no site, que terá um sistema voltado para o primeiro emprego e para pessoas com deficiência", explica.

O 'Emprega Prudente Digital' poderá ser acessado pelo site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br, ou com acesso direto pelo site: prudentedigital.com.br/balcao, onde o currículo poderá ser cadastrado pelo candidato, além da confirmação de interesse em vagas disponibilizadas pelas empresas.

Aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibilizará o serviço em sua sede. Mais informações pelo telefone 3918-4200.

Lançamento foi realizado em encontro na Prefeitura | Foto: Marcos Sanches/Secom

Meu Primeiro Emprego Inclusivo 

A Coordenadoria Municipal da Pessoa Deficiência de Presidente Prudente realizará, na segunda-feira (16), às 14h30, no auditório da Fundação Inova Prudente, uma apresentação técnica sobre o Programa 'Meu Primeiro Emprego Inclusivo'. O evento reunirá cerca de 90 empresas.

O objetivo é esclarecer dúvidas a respeito das diretrizes do programa. No encontro, a procuradora do Trabalho, Vanessa Martini abordará a contratação de pessoas com deficiência.

No dia, as empresas poderão assinar convênio para futuro suporte disponibilizado pelo Polo de Empregabilidade e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp). 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.