São esperados 27 mil visitantes nos cemitérios municipais de Prudente
Da Redação
Em 26/09/2023 às 09:32
São esperados 27 mil visitantes nos cemitérios municipais de Prudente
(Foto: Arquivo/Secom)
Com a proximidade do Dia de Finados, a administração do Cemitério Municipal São João Batista de Presidente Prudente alerta sobre os prazos para reformas e construções em capelas, jazidos e mausoléus, além de pinturas.
Para pequenas e grandes obras, o prazo segue até dia 20 de outubro. Após essa data, será permitido apenas lavar e fazer o polimento dos bronzes. Nestes casos, até o dia 31 de outubro, devido a movimentação que ocorre nos dias que antecedem o feriado.
"Em relação ao retorno das reformas, será na segunda-feira, dia 6 de novembro", adianta o administrador do Cemitério Municipal São João Batista, Carlos Alberto de Lima.
Em números
Finados é a data de maior movimentação nos cemitérios municipais, onde são esperados 20 mil visitantes no Cemitério São João Batista. "São aguardados mais de 7 mil visitantes no Cemitério Campal", complementa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
