Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura anuncia recapeamento de oito bairros com verba de R$ 10 milhões

Da Redação

Em 10/06/2026 às 20:36

Recapeamento asfáltico contemplará oito bairros localizados nas zonas leste e norte da cidade.

(Foto: Secom)

Com a confirmação da destinação de mais R$ 10 milhões ao município, a Prefeitura de Presidente Prudente anunciou o recapeamento asfáltico em oito bairros localizados nas zonas leste e norte da cidade.

A assinatura oficial do convênio entre Estado e município será no dia 23 de junho, em Prudente. “Já executamos mais de 15 km de recapeamento e seguiremos até chegar a todas as regiões da cidade”, promete o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).

Os bairros a serem contemplados com a nova camada asfáltica são: Vila Brasil, Jardim Sumaré, Jardim Marisa e Conjunto Habitacional José de Souza Reis, todos na zona leste da cidade, e os Residenciais Bela Vista, Panorâmico, Tapajós e Alexandrina, na zona norte.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.