Da Redação
Em 10/06/2026 às 20:36
Recapeamento asfáltico contemplará oito bairros localizados nas zonas leste e norte da cidade.
(Foto: Secom)
Com a confirmação da destinação de mais R$ 10 milhões ao município, a Prefeitura de Presidente Prudente anunciou o recapeamento asfáltico em oito bairros localizados nas zonas leste e norte da cidade.
A assinatura oficial do convênio entre Estado e município será no dia 23 de junho, em Prudente. “Já executamos mais de 15 km de recapeamento e seguiremos até chegar a todas as regiões da cidade”, promete o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).
Os bairros a serem contemplados com a nova camada asfáltica são: Vila Brasil, Jardim Sumaré, Jardim Marisa e Conjunto Habitacional José de Souza Reis, todos na zona leste da cidade, e os Residenciais Bela Vista, Panorâmico, Tapajós e Alexandrina, na zona norte.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
