Da Redação
Em 24/06/2025 às 00:05
Colaboradores realizaram a distribuição de diversos brindes para aqueles que conheceram o estande da empresa montado no recinto da Fejupi
(Foto: Cedida/AI)
Mais uma vez, a tradicional Festa Junina de Pirapozinho (Fejupi) reuniu milhares de pessoas em sua 34ª edição. Realizado entre 18 e 21 deste mês, o evento contou com a participação do Grupo Athia, que buscou fomentar a valorização da cultura regional.
Conhecida por contar com a maior fogueira do país, a festa proporcionou diversos shows gratuitos, praça de alimentação e parque de diversões aos moradores de Pirapozinho e da região. Atuante na cidade por meio de seus empreendimentos, o Grupo Athia foi um dos patrocinadores da Fejupi 2025.
Durante os quatro dias, 20 colaboradores apresentaram ao público os serviços ofertados pelo Grupo Athia, como plano de benefícios, entre eles, o Athia Pet, além do Centro de Convivência Athia (CCA) e demais frentes de atuação.

Também realizaram a distribuição de diversos brindes para aqueles que conheceram o estande da empresa montado no recinto da Fejupi. "Como patrocinador oficial, o Grupo Athia preparou uma série de ações aos visitantes ao longo dos quatro dias de festa, reafirmando nosso compromisso de cuidado com as pessoas e com a região. Montamos um estande interativo, distribuímos brindes exclusivos e promovemos momentos de proximidade com a comunidade local", fala o supervisor de Marketing do Grupo Athia, Marcos Cavalheiro.
"A participação no evento é reflexo da relação de confiança construída ao longo dos anos com a população de Pirapozinho. Para o Grupo Athia, é motivo de orgulho colaborar com iniciativas que valorizam a cultura, o entretenimento e a união entre as famílias", diz.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
