Da Redação
Em 05/01/2026 às 16:30
Estudantes do ensino superior cursando o terceiro ano dessa área já podem se inscrever; seleção será feita pelo CIEE
(Foto: Arquivo)
O Procon-SP, em parceria com o CIEE, está com vagas de estágio abertas para estudantes de Comunicação Social – preferencialmente jornalismo ou relações públicas – para o escritório regional de Presidente Prudente. Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando a partir do terceiro ano desta área.
Os estagiários irão desenvolver atividades relacionadas a acompanhar a divulgação do trabalho do órgão de defesa do consumidor para a imprensa.
A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 937,59 ao mês, mais auxílio-transporte de R$ 17,60 por dia estagiado.
As inscrições e provas são realizadas de forma online na plataforma do CIEE. Os interessados podem se inscrever e fazer a avaliação até às 12h de quarta-feira (7).
Para participar, é necessário que o estudante mantenha seu cadastro atualizado no site do CIEE, incluindo telefone e WhatsApp, a fim de garantir o recebimento de comunicados.
O edital e o link de inscrição estão disponíveis em: https://pp.ciee.org.br/vitrine/13768/detalhe
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
