Da Redação
Em 19/05/2025 às 12:02
Cursos serão ministrados na sede do Sest/Senat de Prudente
(Foto: Arquivo)
A cidade de Presidente Prudente foi contemplada com novos cursos profissionalizantes do Programa Qualifica SP, ofertados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Há vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Empilhadeira, que serão ministrados pelo Sest/Senat.
São 20 vagas para cada curso, com aulas no período noturno, englobando duas categorias do programa: Qualifica SP Meu Primeiro Emprego, para pessoas de 16 a 24 anos, e Qualifica SP Novo Emprego, que contempla trabalhadores de 25 a 59 anos.
O curso de auxiliar administrativo é para a categoria 'Meu Primeiro Emprego'. Já o operador de empilhadeira, para a modalidade 'Novo Emprego'.
Os interessados têm até dia 22 de maio para se inscreverem no portal: www.qualificasp.sp.gov.br. A convocação será feita por e-mail. As aulas começarão no dia 28 de maio.
Até o fim deste ano, serão abertas formações para Almoxarife, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Logística, também por meio do Sest/Senat.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.