Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Programa de Networking promete aproximar profissionais e gerar negócios

Da Redação

Em 12/05/2022 às 15:08

Após ter o cadastro aprovado, os profissionais deverão comparecer ao encontro presencial que acontecerá no dia 25 de maio, no coworking da Fundação Inova

(Foto: Arquivo/AI)

Com o objetivo de gerar mais negócios entre profissionais de diferentes setores do mercado de trabalho no Oeste Paulista, a prefeitura de Presidente Prudente, uma parceria entre a Fundação Educacional Vicente Furlanetto (Inova Prudente), Sebrae e Associação Comercial e Empresarial (Acipp) apresenta o “Inova PIN – Programa Intensivo de Networking”.

Previsto para ser realizado a cada dois meses, o Inova PIN oferecerá a abertura de cadastro digital contendo as informações profissionais, como endereço e segmento da empresa, vídeo de apresentação, além de outras mídias digitais, como fotos de produtos comercializados.

Como funcionará o Inova PIN

Os profissionais interessados deverão criar seus cadastros na página da Inova Prudente pelo endereço: www.inovaprudente.com.br/login. Em seguida, basta clicar no botão “Cadastro Inova PIN” e preencher as informações solicitadas.

Os profissionais ainda deverão gravar e enviar um vídeo de até 2 minutos contando um pouco de sua história profissional. Há também a possibilidade de inserir outras mídias digitais, como foto do cartão de visita e portfólio de produtos.

Não haverá restrição de segmentos para participação. “A única coisa que iremos filtrar é a repetição de segmentos, para que não haja concorrência entre os participantes”, explica Diego Andreasi, diretor da Fundação Inova.

Dinâmica Presencial

Após ter o cadastro aprovado, os profissionais deverão comparecer ao encontro presencial que acontecerá no dia 25 de maio, no coworking da Fundação Inova Prudente, onde será realizada uma dinâmica de apresentação mediada pelo Sebrae.

“Esse encontro é muito importante para que as pessoas criem mais proximidade, conhecendo o trabalho uma da outra”, explica a consultora do Sebrae-SP, Paula Teixeira.

Inscrições são limitadas

O Inova PIN terá o limite de até 30 inscritos por edição. Mais informações por meio do: whatsapp (18) 99715-5886; ou pelo email [email protected].

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.