Da Redação
Em 01/03/2023 às 17:46
Atendimento será para pessoas com deficiência que desejam entrar no mercado de trabalho
(Foto: Arquivo)
Na próxima terça-feira (7), o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), em parceria com o Programa Meu Emprego Inclusivo, realiza um mutirão de emissão de laudos para pessoas com deficiência, em Presidente Prudente. A ação será das 8h às 13h.
O serviço é voltado para pessoas que não possuem laudo caracterizador e desejam entrar no mercado de trabalho. O atendimento será realizado apenas com horário agendado e é necessário levar laudos, exames e receituários antigos.
Como fazer
Para se inscrever, basta acessar o formulário clicando aqui. Após a inscrição, o Polo de Empregabilidade Inclusiva entrará em contato confirmando presença, local e horário do atendimento.
Mmais informações pelo e-mail:[email protected]; ou pelo WhatsApp 18 98140-4771.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
