Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente soma mais duas mortes por covid; 18 seguem internados

Da Redação

Em 09/01/2023 às 17:57

Atualmente, há 18 prudentinos hospitalizados em decorrência da doença

(Foto: Arquivo)

Nesta segunda-feira (9), a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) confirmou mais dois óbitos decorrentes da covid-19, em Presidente Prudente. 

Trata-se de uma mulher de 73 anos, diagnosticada com a doença em 5 de janeiro e falecida no mesmo dia, e um homem de 87 anos, positivado em 17 de dezembro e que veio a óbito em 5 de janeiro.

Agora, são 1.068 vítimas fatais desde o início da pandemia em março de 2020.

Hospitalizados

Atualmente, há 18 prudentinos hospitalizados em decorrência da doença, sendo que um deles está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Sem apresentar novamente o boletim com novos casos e notificações, a VEM aponta que o município registra 69.623 casos da doença.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.