Da Redação
Em 06/02/2023 às 20:30
Devoluções geralmente ocorrem por mudança de endereço, não comunicada
(Foto: Arquivo/Secom)
Em Presidente Prudente, exatos 1.996 nomes contribuintes não receberam os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em casa. A partir desta segunda-feira (6), poderão requerê-lo, ou se for o caso, pedir segunda via do documento na Coordenadoria Fiscal e Tributária, que fica no prédio da Prefeitura de Presidente Prudente.
Segundo a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), outra opção é imprimir a segunda via por meio do site: www.presidenteprudente.sp.gov.br. A lista com nomes que não receberam os carnês foi publicada em atos oficiais.
As devoluções geralmente ocorrem por mudança de endereço, não comunicada à Prefeitura. Vale lembrar que os contribuintes devem retirar seus carnês o quanto antes, pois os prazos de vencimentos começam a partir do dia 10 de fevereiro até 28 de fevereiro.
O IPTU pode ser pago em até 10 parcelas ou em cota única, com desconto de 10% no imposto. O contribuinte pode acessar no site da Prefeitura e optar pelo pagamento nos canais eletrônicos.
Os bancos conveniados são: Santander, Banco Brasil, Caixa Econômica Federal, Loterias, Bradesco, Itaú, Sicred, Sicoob, e Bancoob.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.