Da Redação
Em 09/06/2022 às 13:17
Em caso de chuva, os serviços podem ser reprogramados
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
Até o dia 16 deste mês, outros três trechos da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) passarão por reparos no pavimento. Desta forma, o trânsito sofrerá intervenções.
Em Santo Anastácio, a manutenção entre os km 598 e 597+500 da pista Leste (interior-capital) interdita as alças laterais e centrais do dispositivo no km 597+300. Até segunda-feira (13), período de serviços de reforço no pavimento, o motorista poderá precisar fazer rotas alternativas para acessar a área urbana.
No sistema reversível, as alças 1 e 2 (acesso à vicinal para Mirante do Paranapanema e fluxo município-rodovia, respectivamente) permanecerão fechados, enquanto as alças 3 e 4 estarão abertas – sentidos pista Leste x município e saída da vicinal Mirante do Paranapanema para a pista Leste.
Durante o fechamento da alça 3, as alças 1 e 4 estarão abertas; e com o fechamento da alça 4, as alternativas de fluxo serão as alças 1 e 2. O usuário deverá se manter atento a sinalização e possível encurtamento da saída.
Desvio no km 597+300:
O acesso da SP-270 pela pista Leste para o dispositivo de acesso à Presidente Bernardes e Nova Pátria, estará interditado parcialmente até o dia 15, durante as obras no pavimento entre os quilômetros 590 e 584.

O motorista que utilizar o dispositivo no km 585+980 deverá redobrar a atenção para o estreitamento de pista no período.
Obras no km 585+980:
Até a próxima quinta-feira (16), a pista Leste terá outro ponto de intervenções, do km 581 ao 580, em Álvares Machado, vai interferir no fluxo das alças laterais do dispositivo do km 581 – proximidades do Posto Trucão.

Para o retorno ao sentido Presidente Prudente, a opção será o dispositivo no km 585+900. Já o condutor que estiver no sentido Prudente e precisar retornar para o sentido Presidente Epitácio (Oeste), a alternativa será o acesso no km 576+300.
Interdição no km 585+900:

Em caso de chuva, os serviços podem ser reprogramados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
