Trecho é um dos principais acessos para motoristas que trafegam do centro da cidade em direção à Zona Leste
Da Redação
Em 11/10/2022 às 19:23
Adequação da valeta na esquina da Rua Bahia com a Rua Antônio Lopes de Azevedo
(Foto: Cedida/AI)
Dando continuidade ao trabalho de adequação em valetas, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), realiza uma obra na esquina da Rua Bahia com a Rua Antônio Lopes de Azevedo, zona leste, entre a Vila Marcondes e a Vila Luso. O serviço foi concluído nesta segunda (10), porém, o trânsito será liberado somente na quinta-feira (13).
O trecho é um dos principais acessos para os motoristas que trafegam do centro da cidade em direção à zona leste, como Itapura e Parque Furquim, além de ser rota para acessar a Rodovia Ângelo Rena.
Conforme o secretário de Obras, Mateus Grosso, a intervenção no local tem por objetivo corrigir o escoamento das águas pluviais e também facilitar o tráfego de veículos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.