Da Redação
Em 27/10/2021 às 11:57
Entre os elegíveis para tomar a segunda dose da vacina, estão essencialmente adultos entre 18 e 24 anos
(Foto: Arquivo)
O Governo do Estado de São Paulo vai antecipar o intervalo de aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca de 12 para 8 semanas. Cerca de 400 mil pessoas ficam aptas para tomar o imunizante e completar o ciclo vacinal a partir desta quarta-feira (27).
Entre os elegíveis para tomar a segunda dose da vacina, estão essencialmente adultos entre 18 e 24 anos de idade.
Além deles, cerca de 1 milhão de pessoas não compareceram nos postos para tomar a segunda dose da vacina da AstraZeneca e estão entre os 4 milhões de atrasados que não completaram o ciclo vacinal.
“Esta é mais uma medida para que a população complete o seu ciclo vacinal e esteja completamente imunizada. Distribuímos os imunizantes e é fundamental que todos que estiverem com a segunda dose pendente compareçam aos postos para se vacinar”, destaca a coordenadora do Plano Estadual de Imunização, Regiane de Paula.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
