Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas oferece cursos de produção de cosméticos naturais

Da Redação

Em 19/04/2023 às 08:16

Oficina ensina como produzir em casa cosméticos naturais, utilizando produtos das abelhas nativas sem ferrão

(Foto: Juliana Feres)

As abelhas são o tema central de ações voltadas para o meio ambiente que o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza neste final de semana prolongado. As biólogas Marianna Tojal e Bianca Armelin, da Heborá Mel do Brasil, instigam uma mudança de hábitos mais ecológica por meio do ensino de produção de cosméticos naturais.

A oficina “Cosméticos Naturais com Cera e Própolis” é a primeira ação da dupla, que acontece na sexta-feira (21), no Quiosque, das 14h às 16h, e que ensina como produzir em casa cosméticos naturais, utilizando produtos das abelhas nativas sem ferrão. 

Para participar é necessário ter ao menos 14 anos e as senhas serão distribuídas gratuitamente no local com 30 minutos de antecedência.

Serviço

O Sesc Thermas de Presidente Prudente fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. Para mais informações, o telefone é (18) 3226-0400. A programação completa está disponível no site.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.