Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

SMS avisa cliente sobre manutenção em rede de energia

Da Redação

Em 16/03/2015 às 17:54

Todo cliente com acesso a celular pode cadastrar seu número para receber a mensagem via SMS

(Foto: Divulgação)

Na região de Presidente Prudente, consumidores de energia atendidos pela Energisa serão avisados quando for realizada manutenção na rede elétrica e a localidade ficar sem luz. Todo cliente com acesso a celular pode cadastrar seu número para receber a mensagem via SMS.

“A mensagem via SMS informa o período, data e hora, que foi programada a manutenção na rede elétrica que abastece o cliente. Com acesso a informação, o cliente tem mais tempo para se programar e não ser pego de surpresa”, explica o gerente de Serviços Comerciais, Luiz Moreto Vicentin Junior.

Moreto ressalta que a comodidade deste serviço, acessível a todos os clientes com um aparelho de celular, evita transtornos. “Divulgamos os desligamentos programados de energia em emissoras de rádio, pelo site da empresa, enviamos cartas aos clientes especiais ou vitais, mas por meio do SMS a informação é direta e, ainda, vai chegar com dias de antecedência. É confiável, simples e traz comodidade para todos”, fala.

Para ter acesso à mensagem de Desligamento Programado via SMS, o cliente precisa estar com seus dados cadastrais atualizados. Moreto explica que, manter os dados atualizados facilita o atendimento e o acesso aos serviços da empresa. “Entre em contato por meio de uma nossas Agências de Atendimento, mais próxima de sua residência, pelo campo E-mail disponibilizado no site da empresa www.energisa.com.br ou ainda pelo telefone 0800 7010 326”, finaliza.

Outros serviços

Aviso de Existência de Débito - Antes de suspender um fornecimento de energia por causa de conta de luz pendente, a empresa envia o lembrete ao cliente informando-o da possibilidade da suspensão.

Respostas à Solicitação de Informação – Algumas das solicitações feitas pelo cliente por outros canais de atendimento são retornadas ao cliente via SMS. Ex: uma solicitação do cliente que é improcedente, a mensagem vai direto para o cliente, via torpedo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.